Carnaval

Torre eletrônica anima foliões após passagem do último trio na Barra

Os amantes da música eletrônica podem ainda curtir a programação do Beco das Cores até esta terça-feira (5), sempre das 19h às 23h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Os amantes da música eletrônica também possuem espaço no Carnaval de Salvador. Desde a abertura, na quinta-feira (28), até esta terça (5), o Farol da Barra, ponto de partida do Circuito Dodô, conta, por mais um ano, com uma Torre Eletrônica. As apresentações acontecem logo após a passagem do último trio no circuito.

Foto: Divulgação

Segundo o dirigente da Saltur, Isaac Edington, a ideia da Torre Eletrônica veio da vontade do folião que frequenta a Barra de ficar um tempo maior curtindo a rua. "Quando o último trio sai do Farol, nós acionamos a música eletrônica para animar a galera que está por ali. O incrível é que depois de dois anos com o projeto, conseguimos perceber que conquistamos também um público específico, que vai pro local só para aproveitar aquele som. Então, além de manter o público da Barra, que já estava ali, conquistamos uma outra turma", disse.

A programação, que inclui DJs renomados como Bhaskar, Rafael Diefendaler, Rafa Mattei, Liu, Danne, Ralk, Sevenn, Alex Scazuzo, Sunroi e AJ Perez, começa sempre após a saída do último trio no Farol da Barra. Na madrugada de hoje (04), o som ficou por conta dos DJs Alexandre Schnitman e Selva.

Beco das Cores - Os amantes da música eletrônica podem ainda curtir a programação do Beco das Cores até esta terça-feira (5), sempre das 19h às 23h, no intervalo dos trios. Entre as atrações estão DJs George Ferreira, Rafa Gouveia, Santz, Kairo San. O Beco das Cores fica na Rua Dias D'Ávila, Barra, transversal do Circuito Dodô (Barra-Ondina).