Carnaval

Trio de Daniela terá fragrância 'Cheiro de Banzeiro' borrifada nos foliões

Quem comprar o abadá do Crocodilo leva uma amostra exclusiva do perfume de interiores Cheiro de Banzeiro

Osmar Marrom, do Correio 24 Horas
- Atualizada em

Influenciada pelo arrebatador sucesso da música Banzeiro com Daniela Mercury, a perfumaria baiana Avatim criou a  fragrância Cheiro de Banzeiro. Durante os quatro dias de desfiles no Carnaval de Salvador, o trio de Daniela Mercury passará pelos circuitos Dodô e Osmar dispersando um perfume especial sobre os foliões. Composta por Dona Onete, uma paraense de 78 anos, a música Banzeiro cita aromas amazônicos. A fragrância, feita exclusivamente para Daniela, traz matérias-primas como patchouli, priprioca e rosas combinadas a notas olfativas frutais de caju, melão e banana. O resultado é uma explosão de sensações de alegria e bem-estar, traduzindo o espírito da canção.

Foto: Ag.News

“O perfume sairá de canhões de fumaça instalados no trio elétrico e poderá ser percebido sobretudo pelos foliões que estiverem seguindo Daniela”, explica Rodrigo Quadros, gerente de marketing da Avatim. A essência utilizada é hipoalergênica e não contém álcool. Daniela Mercury desfila em trio sem cordas na quinta-feira na Barra, no Bloco Crocodilo domingo e segunda-feira no circuito Barra/Ondina e com a Pipoca na terça-feira, no circuito do Campo Grande.

Quem comprar o abadá do Crocodilo leva uma amostra exclusiva do perfume de interiores Cheiro de Banzeiro. “Me senti honrada de ter uma fragrância desenvolvida para mim, com os ingredientes do meu canto. É misturar os sentidos da poesia e trazer ainda mais alegria para o Carnaval”, disse Daniela Mercury. Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 15 anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio.