Carnaval

'Vamos resgatar o que o Chiclete construiu', revela Khill sobre o Carnaval

Ao lado de Wado Marques, Khill afirmou que o hit 'Colar da Procissão' é a cara do grupo e os fãs abraçaram a nova música

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Na manhã desta terça-feira (05), Khill, vocalista da banda Chiclete com Banana participou do Fuzuê, da Bahia FM e falou sobre a nova música de trabalho, Carnaval e a 'caminhada do Chiclete', que faz sucesso nas ruas de Salvador. 

Foto: Reprodução | Instagram
Ao lado de Wado Marques, Khill afirmou que o hit 'Colar da Procissão' é a cara do grupo e eles pretendem resgatar o que o Chiclete construiu ao longo desses anos. "Essa música retrata muito isso, porque ela é muito forte. Os chicleteiros abraçaram essa canção e a gente está muito feliz", disse o cantor. 



Quem é fã, não tem jeito, né? Os tietes do Chiclete criaram a 'caminhada do Chiclete', que são carros de som, apenas com um CD da banda. Os foliões se juntam e colocam o disco em alto volume andam pelas ruas da capital baiana. 

"Essa ação foi algo que os fãs criaram o mérito são todos deles. Acabou tomando uma proporção muito positiva e natural. Estamos muito felizes com tudo isso que está acontecendo", declarou Khill. 

Pra quem for acompanhar o Chiclete com Banana no Carnaval, o grupo vai estar na quarta-feira (pré-carnaval) no Xupisko, no sábado no bloco Voa-Voa, no circuito Barra/Ondina e também no camarote Planeta Band; no domingo, os foliões vai atrás da banda no bloco Inter, no Campo Grande e na segunda-feira, no carnavalito, na Arena Fonte Nova. Ainda tem mais uma novidade: os chicleiteiros vão poder curtir o axé na pipoca, mas o dia ainda está sendo negociado.

*Sob orientação e supervisão da repórter Isadora Sodré