Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Veja como foi a primeira noite do Palco do Rock em Salvador

As atividades foram oficialmente abertas pela banda Contrapartida, no sábado (06)

• 07/02/2016 às 9:59 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Palco do Rock – espaço dedicado a gênero musical teve início neste sábado (6). As atividades foram oficialmente abertas pela banda Contrapartida. Com quatro anos de estrada, a banda natural de Salvador tem influências do Charlie Brown Jr., Titãs e também da banda norte-americana Rage Against the Machine. Para o guitarrista Lamarque Castro, abrir oficialmente o espaço este ano é uma grande responsabilidad
“Após quatro anos de atividade tocando apenas em festivais menores, é uma honra poder abrir a primeira noite do palco. É bacana essa iniciativa, já que Salvador é uma cidade com muitos estilos diferentes de música. Não vamos esquecer que o rock nacional nasceu aqui com Raul Seixas”, lembrou.Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de SalvadorPara Matheus Valadares, baixista da banda Rock Escola – que também se apresentou na primeira noite do espaço –, outra grande vantagem para os músicos que compõem a grade é a troca de experiências, já que no Palco do Rock estão presentes grupos musicais de várias partes do país. “Além de tocar, nós também viemos para assistir ao show de outra banda que também vai se apresentar aqui hoje, que é a Lohan”, explicou Matheus.
Com pouco mais de um ano de atividade, o Rock Escola é formado por jovens entre 13 e 16 anos que possuem em seu repertório hits de gigantes como Led Zeppelin, Pearl Jam e Nirvana, além de quatro canções autorais. Esta foi a segunda participação da banda no espaço temático do carnaval da capital baiana.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música