Carnaval

Veja os figurinos que Bruno Magnata, do La Fúria, vai usar no Carnaval

Cantor tem 13 shows para fazer durante a folia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Carnaval 2020 será bem movimento para a banda La Fúria. Comandado por Bruno Magnata, o grupo vai realizar 13 shows nos 6 dias de folia. Entre camarotes, shows no interior do estado, bloco e trios independentes, o cantor promete animar o folião que já costuma segue o grupo. 


Para o momento especial, Bruno vai apostar em um figurino cheio de cor, brilho e estampas, além de abusar das customizações. Quem assina as peças do artista é o estilista baiano Igor +71, em parceria com Muricy. Os looks que Magnata vai usar terão pinturas feitas à mão.

Quanto aos shows, a maratona começa já na quinta-feira, dia 20, com o trio para a galera que curte a pipoca Skol Pagodão, no Circuito da Barra, e uma apresentação no Camarote Harém. Na sexta-feira (21), a La Fúria comanda de novo um trio independente na Barra. Já no sábado, a festa é para a galera do bloco As Kuviteiras, no Circuito do Campo Grande, de lá, o grupo segue para o litoral baiano e se apresenta no Conde. 


No domingo, dia 23, Magnata comanda a pipoca no Campo Grande e depois faz um show em Cairu, cidade vizinha à ilha de Morro de São Paulo. A segunda-feira (24), será marcada por mais um arrastão para o folião pipoca no Campo Grande, seguido de uma apresentação no palco do bairro de Itapuã e encerrando a noite na cidade de Barreiras, no oeste baiano. 

Fechando com chave de ouro a rotina corrida de Carnaval, a banda faz mais duas apresentações de trio independente: uma no Circuito Osmar e outra na Barra. Encerrando a série de shows da folia, o grupo de Bruno Magnata se apresenta no Camarote Planeta Band.