Márcio Victor revela maior perrengue vivido no carnaval baiano


Foto: Acervo iBahia

Uma das atrações do ‘Bahia Folia em Casa’ foi a banda Psirico. O vocalista Márcio Victor colocou todo mundo pra dançar e relembrar os melhores momentos do carnaval de Salvador através de vários sucessos como ‘Mulher Brasileira (Toda boa)’ e também Elas Gostam (Popa da Bunda), feita em parceria com Àttooxxá.

Nos bastidores, a alegria continuou! O artista brincou com os repórteres, cinegrafistas e bateu um papo super especial com Ju Paiva, para o quadro ‘Bloco da Ju’ do iBahia. Em entrevista, ele contou detalhes de uma memória que ele tem da infância e que reverbera até hoje no modo como ele se veste na avenida. 

Normalmente, Márcio Victor usa um adereço na cabeça durante os dias de folia e ele explicou o motivo. "A gente veio do Badauê, um bloco afro do Engenho Velho de Brotas, organizado por Jorjão Bafafé da família Bafafé, Moa do Katendê…e minha família também participava do bloco. Eu me lembro que a gente ia pra o carnaval, todo mundo assim fantasiado. Tem uma foto minha com 3 anos de idade com o adereço na cabeça, eu vestido de Badauê e isso significa muito pra mim. Desde pequeno que eu trago essa identidade", contou o artista. 

Mas, quando Ju perguntou sobre os principais perrengues que ele enfrentou no carnaval, ele foi direto. "Em 2015, eu tive um problema de apendicite e aí fui pro hospital. Foi difícil demais aquele momento. Eu achei que ia morrer, meu deus do céu; perguntei que é que está acontecendo comigo, eu ficava nervoso e a dor aumentando…mas, eu me curei", revelou. 

Além de Psirico, o ‘Bahia Folia em Casa’ teve mais 10 atrações que fazem parte do carnaval, com seus diferentes ritmos e estilos. São eles: É O Tchan, Timbalada, Durval Lelys, Lincoln, Olodum, Margareth Menezes, Léo Santana, Parangolé, Mari Antunes e Tayrone. Você confere o bate-papo e o show completo do ‘Psi’ para o Bahia Folia no nosso canal do youtube

Foto: Acervo iBahia

Leia mais sobre o Carnaval de Salvador no ibahia.com