Confira dicas de como transformar seu quarto em um ambiente gamer


Foto: Reprodução / @mrkstch

O mundo eletrônico está cada vez mais influenciando no mundo real, incluindo a decoração de casa. Com a popularização dos jogos onlines, a categoria e-sports, mesclar o universo dos games com a decoração se tornou um desejo de muitos garotos por aí.

Para a transformação, não é necessário fugir muito do que já se tem em casa. A composição da decoração gamer conta com peças que amantes do universo do e-sports com certeza já tem. Confira algumas dicas para organizar seu espaço e deixar ele ainda mais com a cara da tendência.

Capriche na iluminação: luzes coloridas, fitas de LED e lâmpadas espalhadas pelo ambiente, dá o ar tech do espaço. O posicionamento de casa ponto de iluminação fica a critério do morador, mas uma dica que funciona bem é iluminar o espaço onde fica o computador.

Invista em um console de qualidade: o ideal é escolher um equipamento que consiga comportar seus jogos sem dor de cabeça. Para quem joga de verdade, há sites específicos para a montagem de um computador personalizado que vai de acordo com as necessidades de quem usa.

Conforto é tudo: jogar em uma cadeira que não seja apropriada, além de ser desconfortável pode gerar danos para a saúde. Busque peças ergonômicas e confortáveis para que a cadeira seja usada no momento de lazer e de trabalho. Caso tenha uma folga na carteira e disponibilidade para gastar com energia, invista em um ar condicionado.

Itens decorativos: o mundo dos games pode conversar facilmente com o dos HQs. Na hora de decorar, procure referências em quadrinhos, ou séries que goste. Até mesmo os jogos mais fáceis de encontrar itens decorativos a venda. Copos para guardar lápis e canetas, quadros, almofadas, posters.

Leia mais sobre Casa e Decoração em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias