Após 12 anos de casamento, o americano Kevin Cotter, de 38 anos, viu seu relacionamento acabar sem muita explicação e sua esposa sair de casa. Quando a ex pegou todas as suas coisas, ele percebeu que ela tinha deixado para trás apenas uma roupa: o vestido que usou no casamento com ele.
Intrigado, Kevin questionou a ex-companheira e recebeu um resposta um tanto quanto mal educada: "Faça o que você quiser!". E foi o que Kevin fez. Ele resolveu reutilizar o vestido de outras formas, como por exemplo: em tapete para aula de ginástica, pano de prato, pano para engraxar sapatos e até cobertor para proteger o chão de respingos de pintura.
O sucesso foi tanto, que ele lançou um livro sobre "101 maneiras de usar um vestido de casamento". Obra está à venda na internet por US$ 11,20. Ele também mantém um blog 'My ex-wife´s wedding dress' mostrando tudo o que faz com o vestido.A popularidade do blog cresceu, e o autor recebeu críticas e elogios de diversos usuários, inclusive por e-mail. "Grande parte dos internautas gostou da ideia, mas outros disseram que eu deveria ter doado para alguém que precisa. Hoje eu acho uma besteira as pessoas usarem esses vestidos uma vez na vida e depois guardarem", contou Cotter.
Com o sucesso, a ideia não foi bem aceita pela sua ex-mulher. Segundo Cotter, ela interpretou a situação como uma provocação. Mas nem por isso ele parou com as dicas. O americano tem a ajuda da atual mulher, que viu apenas como uma brincadeiras.
Para se vingar da ex, homem mostra 101 formas de reaproveitar o vestido de noiva |
O sucesso foi tanto, que ele lançou um livro sobre "101 maneiras de usar um vestido de casamento". Obra está à venda na internet por US$ 11,20 |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade