icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CASAMENTOS

Casal vence luta contra o câncer e mobiliza McDonald's

“Agora que a senhora já encerrou os pedidos, pode ir a próxima janela para eu fazer o meu?”, perguntou o noivo

foto autor

27/08/2015 às 17:24 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Entre idas e vindas, o casal Janaína e Henrique Paim soma quase dez anos de relacionamento e em 2012 levaram um susto após o jovem ter sido diagnosticado com câncer. Com dores no estômago que nunca passavam, ele lembrou durante entrevista ao site 'Campo Grande News', que a namorada sempre insistiu para que ele fizesse exames para que fosse avaliada os sintomas de uma possível gastrite. Após um breve término entre os dois, Henrique tomou coragem e foi ao médico. "Depois que terminamos fiquei com aquilo na cabeça, que deveria me cuidar mais e fui em um gastro. Ele já tinha pedido todos os exames quando eu falei de um caroço que eu tinha faz tempo no pescoço. O médico que tinha participado de um congresso de oncologia desconfiou e pediu os exames. Soube pouco tempo depois da leucemia linfoide”, contou o jovem que mora na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Após uma reaproximação, Janaiína ficou ao lado Henrique durante todo o processo de quimioterapia
O jovem, que demorou mais de um mês para iniciar o tratamento, não contou para Janaína sobre a doença e ela só descobriu através da mãe dele. “Ele não queria que eu sentisse pena”, conta. Após uma reaproximação, a jovem ficou ao lado dele durante todo o processo de quimioterapia. “Voltamos um tempo depois com a proposta de começar do zero. Foi ela que cuidou de mim, ficou do meu lado enquanto eu recebia os medicamentos e sofria com os efeitos colaterais, limpava meus vômitos, foi degradante, não sei como ela aguentou. No dia que pedi ela em namoro de novo estávamos almoçando no Sesc. Assim que terminei de falar eu vomitei no chão”, conta rindo.Pouco mais de um ano depois, Henrique teve uma boa notícia. “Em 2013 eu comecei a aparentar melhoras, não precisei entrar no segundo ciclo de tratamento e fiquei em remissão, ou seja, na fase em que se ele não voltar nos próximos cinco anos estou totalmente curado. Já se foram dois". E foi na rede de fast food preferida do jovem, a McDonald's, que ele teve apoio para realizar o pedido de casamento. Junto com amigos e o gerente de uma das filiais, eles armaram todo o plano. “Deu tudo errado. A câmera do totem caiu, ela ficou me pedindo detalhes do lanche, que brinquedo vinha no MC Lanche Feliz e eu nem sabia, falei que não tinha nenhum", disse em entrevista ao site.
Casal vence luta contra o câncer e mobiliza McDonald's que ajuda no pedido de casamento
Após fazer o pedido, ele fez a seguinte pergunta: “Agora que a senhora já encerrou os pedidos, pode ir a próxima janela para eu fazer o meu?”. Sem entender nada, Janaína seguiu e deu de cara com um par de alianças. “Chorei muito. Minha família, nossos amigos todos estavam lá. Sai com a cara inchada em todas as fotos” disse ao site. Janaína, que está grávida de quatro meses, contou que a cerimônia está marcada para o dia 5 de dezembro.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Casamentos