As produtoras de cinema de Hollywood não param de lançar filmes que mostram a trajetória de sucesso de pugilistas vitoriosos e guerreiros, a exemplo dos clássicos "Rocky" e "A Luta Pela Esperança". Mas, desta vez, a história será muito diferente. A vida do pugilista britânico Peter Buckley, considerado o "pior lutador do mundo", vai ganhar as telonas.
Com o nome de "The untitled Peter Buckley project" - em português algo como "O projeto chamado Peter Buckley" - o longa vai contar a história do lutador "meio-médio" (categoria até 66,7 kg). Ele subiu ao ringue 300 vezes em 19 anos de carreira, compreendida entre 1989 e 2008, e sofreu nada menos do que 256 derrotas, sendo 88 seguidas. Apesar de todo o insucesso, Buckley nunca desistiu de seu sonho de vitórias e não demonstrava desânimo em relação à desastrosa carreira. De acordo com a revista
Variety, a direção do longa fica por conta de George Tillman Jr. ("Notorious") e o roteiro será assinado por Alex Davidson. Ainda não há previsão de início de gravações ou lançamento de "The untitled Peter Buckley project"