Coronavírus

Covid-19: Confira a programação da vacinação nas Estações da Lapa e Mussurunga desta terça

Campanha vai contemplar as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não iniciaram o esquema vacinal e as que estão com a 2ª dose da vacina Pfizer atrasada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) segue vacinando a população soteropolitana contra Covid-19 nos pontos volantes da Estação Nova Lapa e Estação de Transbordo de Mussurunga, em Salvador, nesta terça-feira (30), das 8h às 16h.

A campanha vai contemplar as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não iniciaram o esquema vacinal e as que estão com a 2ª dose da vacina Pfizer atrasada ou com a data de retorno até o dia 30 de dezembro.

Além disso, será aplicada a 3ª dose dos usuários com idade igual ou superior a 18 anos que tomaram a segunda dose até o dia 02 de julho.

Não será exigido no ato da vacinação a comprovação do nome na lista do site da SMS. Porém, o interessado deve apresentar obrigatoriamente originais e cópias do cartão de vacina ou a carteira nacional de vacinação digital (CONECTSUS atualizado), documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Durante os dias de atendimento nos terminais, mais de 15 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19.

Demais locais - A imunização continua sendo ofertada nos pontos fixos e drive-thru espalhados na capital baiana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e, aos fins de semana, conforme estratégia do município. Confira a lista completa dos postos de atendimento no site www.saude.salvador.ba.gov.br e nas redes sociais da secretaria.