Coronavírus

Prefeitura disponibiliza agendamento da 3ª dose para quem vai viajar ao exterior

Usuário deverá levar no dia e horário marcados, original e cópia do Cartão SUS e outros documentos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) disponibilizou o agendamento da 3ª dose da vacina Janssen contra Covid-19 para quem tomou CoronaVac nas duas primeiras doses e irá viajar ao exterior. O agendamento começou no dia 22 de outubro.  

O agendamento da 3ª dose será feito através pelo serviço Vacina Hora Marcada. Os interessados devem acessar o site, clicar em “Agendar” e preencher as informações solicitadas.

Após o agendamento, o usuário deverá levar no dia e horário marcados, obrigatoriamente, original e cópia do Cartão SUS, comprovante de residência de Salvador, cartão de vacina, documento de identificação com foto e comprovante de viagem ao exterior.

Público-alvo
 Além das pessoas que vão viajar ao exterior e tomaram as duas doses de CoronaVac, a 3ª dose também é aplicada ao público abaixo:

  • Trabalhadores da saúde que tomaram a segunda dose até 17/05/2021 com nome na lista no site da Secretaria Municipal da Saúde ou;
  • Idosos com 60 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até 17/05 com nome na lista no site da Secretaria Municipal da Saúde ou;
  • Pacientes em hemodiálise que tomaram a segunda dose até 27/09/2021 com nome na lista no site da Secretaria Municipal da Saúde.