A manhã desta quinta-feira (21) está sendo de transtornos para os motoristas que circulam por Salvador. Diversos pontos da cidade foram interditados por problemas relacionados ao mau tempo e a queda de árvores.
As fortes chuvas, que atingem a capital baiana desde a quarta-feira (20), foram acompanhadas de trovões e rajadas de vento acima de 63 km/h. Segundo a Defesa Civil de Salvador esse foi o maior número registrado neste ano.
Leia também:
Na Avenida 7 de Setembro, no bairro da Vitória - trecho do início da Ladeira da Barra, o trânsito segue interditado nos dois sentidos da via. A queda de uma árvore provou problemas na rede elétrica e uma equipe da Neoenergia Coelba está no local para manutenção.
A rua Ibirapitanga, localizada no bairro de Patamares, também sofreu alterações no trânsito por causa das fortes chuvas e da queda de uma árvore. A mesma situação se configurou no bairro Dom Avelar.
Além da interdição da vida, os moradores dos bairros tiveram os imóveis destelhados pela ventania.
Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a rua Francisco Ferraro, em Nazaré, e os dois sentidos da Avenida Beira Mar, na Ribeira, seguem interditadas por danos causados pelos alagamentos e árvores.
A Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) já foi acionada para fazer a retirada das árvores da pista. No entanto, ainda não há prazo para retiradas das estruturas e liberação das vias.
Thiago Virgílio
Thiago Virgílio
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!