Campus Party BA

Com programação gratuita para diferentes públicos, Campus Party BA começa nesta quarta (9)

iBahia terá cobertura especial com mais de 50 horas de transmissão diretamente do evento

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Foi dada a largada para o maior evento de tecnologia realizado em Salvador. Pela primeira vez na capital, a Campus Party, evento em parceria com o Governo do Estado da Bahia, promete reunir cerca de 40 mil visitantes durante cinco dias de programação que vão desta quarta-feira (9) ao domingo (13) tendo como tema a Inovação Produtiva. 

(Reprodução: Secretária de Inovação e Tecnologia do Estado da Bahia)

Para quem escolheu experimentar viver como um campuseiro durante os cinco dias de evento e adquiriu os ingressos antecipadamente, 250 horas de atividades os aguardam na Arena Fonte Nova, com palestras, workshops, hackathons e jogos.

(Reprodução: Luiz Fábio/ iBahia)
Quem não conseguiu chegar a tempo para adquirir as entradas pode visitar o Espaço Open que funcionará nos dias 10 e 11, das 10h às 21h, e no dia 12 das 10h às 18h. Mas se você não puder se deslocar, não se preocupe o iBahia preparou uma cobertura especial do evento. O portal terá uma base de transmissão diretamente do evento, com debates, entrevistas e participação de diversas atrações musicais, além de presença no Campus Kids com uma programação especial para as crianças na área gratuita do evento. 

O Campus Lounge, montado em parceria com o Governo do Estado, será voltado a convivência entre os campuseiros e contará com videogames e estrutura de banda com instrumentos montada à disposição do público após às 23h. O local servirá também como base para a transmissão ao vivo do Portal iBahia: serão mais de 50 horas de transmissão online durante os quatro dias, numa programação que incluirá debates e entrevistas com os principais palestrantes.

O espaço também será o responsável por receber uma edição especial do Estúdio iBahia, que vai garantir a diversão dos campuseiros com atrações musicais. No dia 9 a atração é o cantor Pedro Pondé; no dia 10 será Àttoxxá; no dia seguinte, quem se apresenta é Batifun e, para fechar as apresentações, a banda Diamba no dia 12.

Toda a cobertura do iBahia sobre a Campus Party pode ser acompanhada através do endereço iBahia.com/cpba. Para interagir com as publicações e ainda concorrer a ingressos Day Pass para o evento, basta usar a hashtag #iBahianaCPBA.