Campus Party BA

CPBA: Editor do iBahia participa de mesa sobre influência digital

Palestra acontecerá no Palco Criatividade, no próximo dia 10

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No segundo dia de Campus Party Bahia, o Palco Criatividade traz um bate papo sobre influência digital com palestrantes de diversos segmentos. Entre os convidados está o editor chefe do iBahia, Rafael Sena, que tem mais de dez anos de experiência em webjornalismo e conteúdos digitais. O jornalista estuda hoje comportamentos nas plataformas digitais. A palestra acontecerá no dia 10, às 16h30. 

(Arte: iBahia)

"Os influenciadores digitais vêm ganhando uma fatia importante não só no que diz respeito a engajamento, mas também publicidade enquanto investimento de mídia. Na Campus vamos analisar este fenômeno que, sob um olhar simples, pode parecer natural, fácil, acessível a qualquer um, mas, para funcionar bem, requer trabalho duro", comenta o jornalista. 

Além dele, estarão na mesa mais cinco influenciadores. Francisco Lang, fundador da maior plataforma de influenciadores locais, o CLVBE; Juliana Cavalcante, jornalista e repórter da TV Bahia; Mamah Vivas, designer de Moda, consultora de estilo e blogueira; Tati Sacramento, jornalista e digital imfluencer.

O que: Influência Digital

Palestrantes: Rafael Sena, Francisco Lang, Juliana Cavalcanti, Mammah Vivas, Tati Sacramento 

Quando: 10/08, às 16h30

Onde: Campus Party Bahia, Arena Fonte Nova

Ingressos esgotados