Campus Party BA

Desafios Bahia Hackathon premia melhores propostas para a economia criativa

As três melhores propostas ganharão passagens áreas e ingressos para a Campus Party de outros estados brasileiros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os desafios Bahia Hackathon, que são uma iniciativa do Governo do Estado, voltaram a marcar presença na segunda edição da Campus Party Bahia. A maratona hackers reuniu programadores, designers e interessados na busca por soluções digitais para problemas no campo da economia criativa. A competição teve duração de 72h e vai promover a premiação das três melhores propostas.

Foto: Divulgação

As equipes da maratona de programação 'Rede de Serviços Culturais' fizeram propostas de construção de plataformas, sistemas, aplicativos e até mesmo de games para dinamizar a cadeia produtiva da cultura em todo o estado. As propostas foram avaliadas por especialistas que levaram em consideração a conceituação, elaboração e estruturação de uma ideia, composição e formato de modelo de negócio.

Premiação
O 1º lugar ganhará cinco passagens aéreas (origem: Salvador/BA -destino: São Paulo/SP) + cinco Ingressos com Campings para Campus Party Brasil (CPBR12)12; o 2º lugar ganhará cinco passagens aéreas (origem: Salvador/BA – destino: Porto Velho/RO) + cinco Ingressos c/ Campings para Campus Party Rondônia; e o 3º lugar receberá cinco Ingressos com Campings para CPBR12. O resultado será divulgado ainda esta noite.