Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Famílias se divertem nos dois primeiros dias de Campus Party

Tradição e hereditariedade marcaram passeios de pais, mães e filhos

Redação iBahia • 18/05/2018 às 14:22 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Apesar de ser um evento sobre novidades e tecnologia, a tradição não ficou de lado no primeiro dia da segunda edição da Campus Party Bahia. Pais e filhos vieram para prestigiar as novidades no mundo da tecnologia, ver competição de drones, palestras e workshops, além de garantir uma foto no trono do Sansão, da Turma da Mônica. O evento começou na quinta-feira (17) e vai até o domingo (20).

Foto: Philippe Carvalho/iBahia

Para Denairan Malafaia, que veio com o seu filho, Heitor, o evento é importante não só para quem é vidrado em tecnologia, mas para quem está alheio a este universo. "É a minha primeira vez aqui. Vim com o meu filho e adorei, mas não conseguimos comprar os ingressos. Vale muito a pena para quem quer expandir os horizontes e aprender um pouco mais sobre empreendimento", afirma. Para o filho, o melhor estande foi o da Unifacs, onde ele pôde mexer em um robô de lego.

Leia mais:

Já na área paga, encontramos com Cristiano Furtado, empresário e aspirante a jogador de Fortnite. Seu filho, Christian, é YouTuber e adora brincar com drones. Inclusive, orgulhoso, tinha acabado de sair do treino com as máquinas. "Um evento assim é importante para as crianças, principalmente para o ensino de robótica", afirma.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais