Campus Party BA

Guia do campuseiro: Tudo que você precisa saber antes de ir para a Campus Party

Ingressos para evento na Bahia se esgotaram com dois meses de antecedência

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A pouco mais de duas semanas da Campus Party Bahia, a organização do evento divulgou um guia completo com tudo que os campuseiros precisam saber antes do evento. A Campus acontece do dia 9 a 13 de agosto, na Arena Fonte Nova. 

Foto: Divulgação
Antes de mais nada é preciso saber como chegar ao local. A Arena Fonte Nova faz parte da área central de Salvador, por isso, o acesso é relativamente fácil, sendo possível chegar via ônibus, metrô ou carro. 

Para as caravanas, os portões serão abertos no dia 9/08 às 09h, e para os campuseiros a partir do meio dia. Os portões fecharão no dia 13/08 ao meio dia. Durante o evento, o campuseiro pode entrar e sair em qualquer horário (desde que portando sua credencial). A entrada é pelo acesso principal do evento.

Já o Campus Open, área gratuita e aberta ao público funciona nos dias 10 e 11/08 das 10h às 20h (com circulação até às 21h) e no dia 12/08 das 10h às 17h (com circulação até às 18h).

Ingressos 

Após a compra do ingresso, não é necessário imprimi-lo. De acordo com a organização, basta levar seu documento de identidade com foto no dia do evento ou antes e dirigir-se ao Posto de Credenciamento para retirar a credencial. A organização da Campus sugere que este processo seja feita antes do início do evento para evitar filas e facilitar a entrada.

A Campus Party Bahia terá dosi espaços de alimentação: a lanchonete oficial do evento, que estará aberta 24h todos os dias, e a praça de alimentação oficial que contará com food trucks entre 10 e 12 de agosto.