Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

iBahia terá ampla participação na Campus Party Bahia

Portal irá realizar mais de 50 horas de transmissão diretamente do evento, com entrevistas e atrações musicais

Redação iBahia • 07/08/2017 às 15:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Palestras, workshops, hackathons, jogos, atividades infantis. Isso e muito mais ocupará as 250 horas de conteúdo programadas para acontecer na Campus Party, que terá cobertura completa no iBahia. O Portal terá uma base de transmissão diretamente do evento, com debates, entrevistas e participação de diversas atrações musicais, além de presença no Campus Kids com uma programação especial para as crianças na área gratuita do evento. A Campus Party, que acontece pela primeira vez na Bahia, será realizada entre os dias 9 e 13 de agosto, na Arena Fonte Nova.

O Campus Lounge, montado em parceria com o Governo do Estado, será voltado a convivência entre os campuseiros e contará com videogames e estrutura de banda com instrumentos montada à disposição do público após às 23h. O local servirá também como base para a transmissão ao vivo do Portal iBahia: serão mais de 50 horas de transmissão online durante os quatro dias, numa programação que incluirá debates e entrevistas com os principais palestrantes. O Campus Lounge também receberá o Estúdio iBahia, que vai garantir a diversão dos campuseiros com atrações musicais. No dia 9 a atração é o cantor Pedro Pondé; no dia 10 será Àttoxxá; no dia seguinte, quem se apresenta é Batifun e, para fechar as apresentações, a banda Diamba no dia 12.

Programação Infantil

Pela primeira vez no mundo, o Campus Party terá uma área especialmente dedicada às crianças. O Campus Kids ficará na área Open, que é aberta ao público com todas as atrações gratuitas. A programação infantil, feita sob curadoria do portal iBahia, é destinada a crianças de 5 a 12 anos, e contará com parque lúdico, apresentações teatrais e bate-papo com youtubers mirins, além de oficinas com foco em programação e games.

Toda a cobertura do iBahia sobre a Campus Party pode ser acompanhada através do endereço iBahia.com/cpba. Para interagir com as publicações e ainda concorrer a ingressos Day Pass para o evento, basta usar a hashtag #iBahianaCPBA.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais