Campus Party BA

Palcos, Workshops e Hackathons: Conheça os espaços da Campus Party Bahia

Maior experiência tecnológica do mundo, a Campus acontecerá na Fonte Nova de 9 a 13 de agosto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Pela primeira vez na Bahia, a Campus Party irá movimentar Salvador dos dias 9 a 13 de agosto, na Arena Fonte Nova. No evento, considerado a maior experiência tecnológica do mundo, haverá quatro palcos onde serão apresentadas palestras, além de espaços de workshops e hackathons. A Área Open será aberta ao público e terá espaços voltados à tecnologia, inovação e empreendedorismo. Conheça melhor cada um desses locais para aproveitar ao máximo o evento:

Foto: Divulgação

Palco Principal, Palco Criatividade e Entretenimento, Palco Inovação e Ciência: Palestrantes que são referência em suas áreas vão debater temas como Países Inteligentes, Inovação, Ciências, Empreendedorismo, Entretenimento e Criatividade.

Workshops: A Campus Party Bahia terá dois espaços para workshops onde os campuseiros poderão aperfeiçoar suas habilidades em criatividade e entretenimento e ciência e inovação.

Bancada com conexões: Como o nome diz, mesas darão acesso aos campuseiros à internet de alta velocidade.

Hackathons: Espaço para competições e desafios de desenvolvimento.

Ovni: Coração da Campus Party, onde ficam todos os equipamentos que fornecem a Internet cabeada de alta velocidade.

- Campus Future: Espaço para estudantes universitários darem visibilidade aos seus projetos acadêmicos voltados à tecnologia e inovação.

- Startups & Makers e Empreendedorismo: Espaço para até 40 startups exporem seu negócio em uma área que conta com atividades de mentoria e networking. O espaço conta também com um palco para palestras e painéis voltados ao Empreendedorismo.

- Simuladores: São vários simuladores high tech para os visitantes experimentarem.

- Espaço Fazedores: Um makerspace com várias oficinas para o campuseiro desenvolver suas habilidades.