Campus Party BA

Secretário de Ciência e Tecnologia espera evento 'definitivamente' no calendário baiano

Ao iBahia, Vivaldo Mendonça falou sobre a importância do evento para o Estado e do diferencial da edição baiana

Redação ibahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nos próximos cinco dias, a Arena Fonte Nova estará recheada de tecnologia. Pela primeira vez no Estado, o evento, considerado a maior experiência de tecnologia do mundo, discutirá tecnologia, empreendedorismo, ciência, inovação e educação. Ao iBahia, o secretário de Ciência e Tecnologia da Bahia, Vivaldo Mendonça, falou sobre a importância do evento para o Estado e do diferencial da edição baiana.

"A Campus Party Bahia tem como tema a inovação produtiva. Então as disucssões serão muito focadas neste assunto. Será uma edição com muita oportunidade para quem tem atividade profissional na área de tecnolocia, ou vida acadêmica nesta área", destacou. 

Foto: Divulgação / Secti-BA

O secretário lembrou que a chegada da Campus na Bahia deixa os olhares de quem trabalha com tecnologia voltado ao estado. "Coloca a Bahia em uma rota de discussão tecnológica, de polo criativo. Sendo um evento que acontece em mais 20 países e nas principais cidades brasileiras, tem uma importância enorme", concluiu.

E se a primeira edição, antes mesmo de começar, já pode ser considerada um sucesso - os ingressos se esgotaram com dois meses de antecedência e 4000 campuseiros são esperados - a intenção do Governo é que esta seja a primeira de muitas. "A expectativa é a Campus Party entrar definitivamente para o nosso calendário", disse o secretário. Anualmente, a edição brasileira do evento acontece em São Paulo. 

Serviço:

Campus Party Bahia

De 9 a 13 de agosto de 2017

Arena Fonte Nova

Salvador – BA

Ingressos esgotados.

Área Open gratuita e aberta para visitação nos dias 10 e 11/08: das 10h às 20h (com circulação até às 21h) e dia 12/08 das 10h às 17h (com circulação até às 18h).