Campus Party BA

Seis coisas para fazer na área gratuita da Campus Party Bahia

Open funcionará nos dias 10 e 11/08, das 10h às 20h, e no dia 12/08 das 10h às 17h

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um dos espaços da Campus Party Bahia é a Área Open e interessa diretamente aqueles que não conseguiram ingressos para o evento. Assim como já ocorre nas demais edições, este espaço é gratuito e dedicado ao público geral. A Open funcionará nos dias 10 e 11/08, das 10h às 20h, e no dia 12/08 das 10h às 17h. Confira seis atrações deste espaço e se programe para a Campus Party:

Startups vão expor seus negócios na Área Open / Foto: Divulgação / Campus Party Brasil

- Campus Future: Espaço para estudantes universitários darem visibilidade aos seus projetos acadêmicos voltados à tecnologia e inovação. Os projetos serão expostos ao público. 
- Startups e Makers: Espaço no qual startups vão expor seu negócio em uma área que conta com atividades de mentoria e networking. Além disso, terá um palco para palestras e painéis voltados ao Empreendedorismo. 
- Olimpíada Brasileira de Robótica: A etapa baiana da OBR vai reunir times de estudantes do ensino fundamental, médio ou técnico em desafios usando robôs. A OBR classifica equipes para a RoboCup, maior competição de robótica do mundo. As competições rolam nos dias 10, 11 e 12/08 das 10h às 17h.
- Espaço Fazedores: Um 'makerspace' com oficinas diversas para o campuseiro desenvolver suas habilidades. 
- Campeonato Brasileiro de Drones: Pilotos profissionais com drones registrados pela ANAC participam da etapa baiana do campeonato.