Carnaval

Denny afasta rumores de saída da Timbalada: "Daqui a uns 25 anos"

"Todo mundo pode ficar tranquilo", minimizou. Este ano ele completa 22 anos puxando o bloco da Timbalada

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Depois de um primeiro dia de Carnaval marcado por polêmicas sobre uma eventual saída de Denny e sobre a estreia da nova vocalista, Millane Hora, na folia, a Timbalada fez seu segundo desfile com um clima mais tranquilo neste sábado (25), também no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Em entrevista ao CORREIO, Denny fez questão de afastar os rumores de saída da banda. "Vou sim, daqui a uns 25 anos, quando eu passar dos 50. Todo mundo pode ficar tranquilo", minimizou.

Ele comemora neste Carnaval, 22 anos puxando o Bloco Timbalada. “Ficar a frente da Timbalada pra mim é uma coisa séria e puxar o bloco se tornou uma tradição durante todo esse tempo. Fico muito feliz com todo esse sucesso. Se cheguei aqui até agora é porque fiz esse sucesso”, completou o timbaleiro. 

Durante este tempo, Denny relembrou um dos momentos que mais marcaram no Circuito Barra-Ondina: "O trio estava passando pelo circuito quando eu avistei um cadeirante  curtindo o trio com a gente. Mesmo com o empurra-empurra estava todo mundo em volta tentando protegê-lo. É bonito ver isso. acabei colocando ele em cima do trio até o final do percurso".

Foto: Jefferson Peixoto/ Divulgação/ Secom PMS

Para o timbaleiro, puxar um bloco com a Timbalada é uma coisa que ele leva muito a sério. "Puxar a Timbalada já é uma tradição. A cada ano fico muito feliz com esse sucesso. Se cheguei aqui até agora é porque fiz sucesso", comentou.

Alívio para a cabeleireira Jaine Limeira, de 28 anos. "Saio na Timbalada desde os meus 15 anos, Não tem carreira solo certa, ele tem que ficar. A alma dele é a Timbalada". A turista do Maranhão, Liviane Martins, 35,  que veio para o Carnaval de Salvador pela primeira vez só para sair com a banda,  foi mais uma que comemorou a permanência do cantor. "Com certeza se ele saísse mesmo, a banda perderia sua essência. Denny e Timbalada são uma coisa só. Por isso ele tem que ficar".

Águia
Vestida de águia para o segundo dia de desfile, a voz feminina da Timbalada, Millane Hora, falou sobre a estreia na sexta-feira de Carnaval (24). "Ontem o circuito foi super gratificante, me senti à vontade, realizada e cumprindo meu papel dentro do meu tempo e do que posso oferecer, que é minha alegria e a minha verdade", disse.

No entanto, Millane ressaltou ter ficado chateada e triste por ter sido chamada de "grossa". "Só fiquei muito triste com o que as pessoas inventaram. Disseram que eu era grossa. Se tem alguma coisa que eu não sou é grossa. Mas mesmo assim a minha verdade hoje é a alegria. Estou muito feliz e agradecida. Vim representado a liberdade. Hoje eu estou de águia, que significa para mim força e nobreza espiritual. E a Timbalada é muito isso, uma banda que faz um Carnaval com ousadia e coragem", continuou.

E ela também já tem um melhor momento do Carnaval 2017. "Quando o trio fez a curva ali no Farol e eu vi aquela quantidade de gente, foi o momento mais marcante", opinou. No domingo (26), a Timbalada comanda a festa no Circuito Osmar (Campo Grande) à frente do bloco Coruja. "Vou de pavão", adiantou Millane. Na segunda-feira (27), quem puxa o bloco é Ivete Sangalo.