Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

45 mil bolsas de estudo em faculdades com descontos de até 70%

As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EAD) e descontos de até 70%

Redação iBahia • 13/01/2017 às 8:33 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quem está pensando em estudar em uma faculdade e está em busca de um caminho na faculdade tem uma boa forma de iniciar sua busca. O site Quero Bolsa reúne mais de 45 mil bolsas de estudos na Bahia para quem pretende iniciar uma faculdade em 2017. As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EAD) e os descontos podem chegar a 70%, válidos até o final do curso. No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região.

Em todo o país, o Quero Bolsa oferece mais de 650 mil bolsas de estudo em mais de 850 faculdades. Na Bahia, a empresa possui parceria com 74 faculdades, entre elas, Unopar, Unijorge e Maurício de Nassau. Para se inscrever o aluno não precisa comprovar renda ou ter prestado o ENEM. Algumas instituições têm as datas de matrícula diferentes, por isso o aluno deve ficar atento ao calendário da faculdade escolhida.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 23h (horário de Brasília) e acessar o site. Através dos canais de atendimento é possível conversar com um Guia do Aluno, que poderá orientar, tirar as dúvidas sobre as bolsas oferecidas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação