iBahia

A Dama participa da gravação do DVD da banda Eva; confira

Representando o pagodão baiano, a Dama deu show na gravação do clipe da banda Eva, em Fernando de Noronha

Redação Ibahia (redação@portalibahia.com.br)

A rainha do pagode baiano, a vocalista da banda a Dama, Alanna Sarah gravou um feat com Felipe Pezzoni no single "Bola que Bola", em Fernando de Noronha. Além da pagodeira participaram do projeto Menva, Nathanzinho, Dj Ralk e Nego Noronha. 

"É muito importante representar nosso pagodão em um projeto tão especial como o do Eva, estamos chegando em lugares que não era possível, estamos levando a nossa música para os lugares do mundo", comemorou Alanna sobre sua participação no projeto. A cantora também acrescentou em suas redes sociais o sentimento superar expectativas negativas colocadas na sua profissão. "'Você não vai para lugar nenhum cantando pagode' realmente, só fui em Noronha e voltei" escreveu a pagodeira.

A música escolhida pelos cantores traz mistura de pagode, axé e outros ritmos, "Bola que Bola" fará parte do novo DVD da banda Eva. "A energia de Felipe é surreal, ele é um homem gentil, amoroso e admirável, sou muito fã do cara", disse Alanna sobre a experiência de trabalhar com Felipe em seu novo projeto.