A Fazenda

'A Fazenda 13': Valentina suspeita de gravidez após menstruação atrasada

Peoa está preocupada com eventual expulsão caso suspeita se confirme

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A preocupação de Valentina Francavilla aumenta a cada dia mais em “A Fazenda 13”. Na noite deste domingo (24), a ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho” desabafou com Tati Quebra Barraco sobre o atraso da sua menstruação. A italiana está apreensiva com a possibilidade de uma gravidez e, eventualmente, uma expulsão do reality.

“Vai que é o sistema nervoso. Querendo ou não, a gente passa por muita [coisa]“, disse a funkeira. “Muito nervoso… E o nervoso altera, né?”, complementou Francavilla, quando a cantora concordou: “Claro!”.

Na sequência, Quebra Barraco cogitou: “Imagina se tu tiver [grávida], mulher?”. Foi quando Valentina observou que teria de deixar o programa. “Rua, né?”, questionou ela. “Ah, creio eu… Não poder fazer uma prova”, avaliou Tati. Mas a ex-SBT assumiu que sua medicação poderia ser responsável por isso. “O problema [é que] eu tomo muito remédio, Tati”, afirmou. “Tá na dúvida?”, disse a carioca. “A gente não sabe”, devolveu a italiana.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, no fim de semana as peoas já haviam falado sobre o assunto. “Vamos ver quanto tempo vai ficar essa ladainha de não querer descer”, disse Valentina. Tati tinha comentado que a menstruação viria se o atraso fosse apenas algo emocional. “Se for emocional, vai vir”, afirmou.

Contudo, Quebra Barraco alertou a peoa de que caso o último fluxo menstrual tivesse sido de uma certa forma, poderia ser sinal de um início de gestação. “E outra coisa, vou te falar… Se vir borro de café, desculpa”, mencionou a cantora. Valentina, então, recordou que sua última menstruação teria sido exatamente assim. “Você não sabe… A lá do hotel que veio, porque veio antes no hotel, era borro de café”, disse ela.

Na semana passada, Valentina também já havia brincado sobre a possibilidade de uma gravidez. Numa ocasião quando o vaso sanitário foi entupido por um absorvente, a peoa tratou logo de se defender, explicando que não menstruava há bastante tempo. “O meu [ciclo] tá atrasado 10 dias, não sei nem se eu tô grávida”, brincou. “Tá o quê?”, surpreendeu-se Bil Araujo. “Tô zoando”, respondeu ela.

Confira um vídeo da conversa entre as peoas: