A Fazenda

'A Fazenda': web acusa Nego do Borel de estupro e pede expulsão do funkeiro; entenda

Bêbada, deitada com funkeiro, Dayane Mello pede: 'Para com isso, Nego'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os últimos acontecimentos de 'A Fazenda 13' movimentaram a web na madrugada deste sábado (25). Acusações de assédio e estupro por parte de Nego do Borel com Dayane Mello fizeram os internautas pedirem a expulsão do cantor que sobreviveu a última roça do reality show rural. 

Bêbada, Dayane Mello se deitou com Nego do Borel após a festa e em vídeos é possível ouvir a modelo falar: "É que eu tenho uma filha. Para com isso, Nego. Para com essa boca! Para com essa boca!". A ex-participante do 'BBB Itália' ficou embriagada após a festa e precisou de ajuda das colegas de confinamento para trocar de roupa. Assista aos vídeos abaixo: 

Posicionamento da Record TV 

A Record TV se posicionou sobre o assunto e disse estar investigando os acontecimentos. "A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite", escreveu o perfil oficial do reality show nas redes sociais.


Posicionamento da equipe de Nego do Borel 

A equipe de Nego do Borel também se posicionou sobre o episódio e destacou que está acompanhando as "graves acusações". 

"A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos", afirmaram através de uma nota nas redes sociais. 

Posicionamento da equipe de Dayane Mello 

Assim como a de Borel, os administradores das redes sociais de Dayane Mello também emitiram um comunicado e pontuaram que a atitude do cantor é "inaceitável". 

"Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem", disse o comunicado.