Gente

‘A Vida da Gente’: Dora perde a paciência com Marcos e o manda arranjar um emprego

A chefe de família mostra sua insatisfação ao ver o marido dentro de casa, sem fazer nada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Dora (Malu Galli) está da cada dia mais impaciente com Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente. Após o rapaz afirmar que a sua agência de turismo faliu, ela deixará evidente que o companheiro precisa arranjar um emprego para ajudar nas despesas da casa.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próxima dia 30, Dora encontrará o marido rodeado de jornais e reforçará a importância dele procurar um trabalho. “Que bom, Marcos! Tá vendo como é só uma questão de procurar? Se você estabelece certos métodos, você acaba achando o que te interessa", incentivará a mulher.



Porém, para o desempregado, as coisas não funcionam da mesma forma que ela analisa. "Pelo que estão pagando, é muito melhor ficar em casa", argumentará o homem. "Melhor pra quem? Ficar em casa está fora de questão", rebaterá Dora.

O pai de Sofia (Alice Wegmann) continuará falando que é muito qualificado para as vagas e não quer "andar para trás", mas não convencerá a mulher. "Marcos, para algum lugar você vai ter que andar. Não sei se é para trás, para frente, para o lado, mas parado aqui você não vai poder ficar. Deve existir um lugar pra você. Acontece que tem que ser rápido. Você não pode ficar esperando pelo emprego ideal. Porque o final do mês tá aí. E você sabe tão bem quanto eu qual é a nossa situação", dirá a chefe de família.