Empregos

Abrigo para gatos na Grécia oferece vaga para cuidar de 55 felinos

É necessário que a pessoa se comprometa com o trabalho por, pelo menos, seis meses

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Imagine passar uma temporada em uma ilha grega paradisíaca cuidando de 55 gatos? Esta é a vaga de emprego oferecida pelo abrigo God's Little People Cat Rescue, localizada em Syros, na Grécia. A seleção deve acontecer ainda no mês de agosto.

Foto: Reprodução/Facebook
Para se candidatar a vaga é necessário amar gatos (claro!), saber dirigir (já que eventuais visitar ao veterinário podem acontecer) e possuir alguma habilidade para montar armadilhas para capturar gatos selvagens (este felinos são castrados pelo abrigo e depois devolvidos à natureza).

Segundo o jornal Daily Mail, os donos do abrigo, a dinamarquesa Joan Rachlitz Bowell e o marido, fundaram o lugar em 2010 quando se mudaram para a Grécia por questões de saúde. O anúncio foi publicado na sua página do Facebook e já conta com mais de 1,5 mil compartilhamentos.
Foto: Reprodução/Facebook
A pessoa selecionada irá receber cerca de 317 euros (o equivalente a aproximadamente R$ 1400) como salário, além de acomodação em uma casa com vista privilegiada para o mar e todas as contas pagas (o que inclui eletricidade e água). É necessário que a pessoa se comprometa com o trabalho por, pelo menos, seis meses.

Será necessário que ela alimente os gatos, limpe o espaço utilizado pelas animais e ofereça 'amor e atenção' para os felinos.