Empreendedorismo

Aceleradora abre inscrições para programa de investimento em startups

Empresas interessadas podem se inscrever até o dia 23 de novembro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A aceleradora Overdrives abriu inscrições para o programa de aceleração, em parceria com a NE Capital do Grupo JCPM - holding com atuação nos setores de Shopping Center, Imobiliário e de Comunicação. As startups interessadas em participar terão até o dia 23 de novembro para submeter os seus projetos pelo site.

O foco são empresas em início de tração, ou seja, com produto inicial no mercado e primeiros clientes em uso. O programa acontecerá de maneira remota por conta da pandemia pelo novo coronavírus e startups de qualquer região do Brasil e voltadas a qualquer segmento podem se inscrever. O programa selecionará startups para estarem 6 meses em ritmo intenso de aceleração. Todas as edições contam com uma ampla rede de mentores, investidores e especialistas do mercado.

Cada startup das 10 selecionadas terá um aporte financeiro de até 160 mil reais (totalizando 1.6 milhão de reais), com um retorno de até 12% em ações. Além do investimento, as startups terão acompanhamento presencial, capacitação profissional e conexão com o mercado de um grupo de startups.