Comportamento

Achar um novo namorado é a principal meta dos solteiros para 2017

Os demais planos mencionados por elas foram: 32% pretendem ter uma vida mais saudável, 13% desejam viajar para o exterior, 13% querem um novo emprego

Dino Notícias

Uma pesquisa realizada com 1,7 mil pessoas pelo ParPerfeito, o maior site de relacionamento do Brasil, revela que a 41% dos homens e 39% das mulheres têm como principal resolução de Ano Novo encontrar um novo amor. Os demais planos mencionados por elas foram: 32% pretendem ter uma vida mais saudável, 13% desejam viajar para o exterior, 13% querem um novo emprego e 3% gostariam de iniciar um novo curso de idiomas. Já os demais desejos para 2017 deles são: 30% querem ter uma vida mais saudável, 20% buscam um novo emprego, 6% gostariam de viajar para o exterior e 3% pretendem iniciar um curso de idiomas. 

Porém, eles não acham impossível nesses últimos dias do ano encontrar alguém. Afinal, nessas últimas semanas o clima de paquera aumenta e o número de usuários do ParPerfeito também. Assim, a maioria das mulheres (91%) e dos homens (88%) não descarta a possibilidade de terminar 2016 com um novo amor. 

“Essa época do ano inspira as pessoas a começarem um novo ciclo de vida com a chegada do novo ano. É um tempo em que as esperanças se renovam e as pessoas se enchem de amor. E nada melhor do que esse clima para paquerar”, avalia Clarissa Assumpção, Diretora de Marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito. “Sempre vemos um aumento expressivo de novos usuários no ParPerfeito no último e primeiro mês do ano. As pessoas estão mais abertas para conhecer pretendentes nesse período, até porque estão mais relaxadas e esperançosas”, completa.