Brasil

Acidente grave mata cantor sertanejo Cristiano Araújo e namorada em Goiás

A namorada de Cristiano morreu no local. O cantor chegou a ser socorrido e morreu a caminho do hospital

Redação Correio24h (redacao@correio24horas.com.br)
- Atualizada em
Acidente grave mata cantor Cristiano Araújo
e namorada em Goiás
(Foto: Divulgação)

Um grave acidente na BR-153, em Goiás, matou o cantor Cristiano Araújo e a namorada dele, Allana Moraes, 19 anos, nesta quarta-feira (24). O sertanejo voltava de um show na cidade de Itumbiara, no sul do estado, quando o veículo que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.Acompanhe tudo sobre a morte do cantor Cristiano Araújo


A namorada de Cristiano morreu no local. O cantor chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Morrinhos, e depois transferido de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã, a caminho da unidade médica.


O acidente aconteceu por volta das 3h30. Além de Cristiano e Allana, que estavam no banco traseiro do veículo, outras duas pessoas estavam no carro e sofreram apenas ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, disse o inspetor Newton Moraes em entrevista ao G1 Goiás.

Carro do cantor, uma Range Roger, saiu da pista e capotou
(Foto: Reprodução/PRF)



O empresário do cantor revelou que o cantor costumava viajar com um motorista particular, para que ele pudesse dormir após o show ao invés de dirigir. No Instagram, o cantor postou na última terça-feira (23) uma mensagem onde dizia estar a caminho da Bahia, ao lado da namorada, para a cidade de Itumbiara.


O próximo show de Cristiano Araújo estava previsto para acontecer hoje em Caruaru, em Pernambuco.


Correio24horas