ACM Neto oficializa candidatura à prefeitura de Salvador

"Vamos suar a camisa e assumir o compromisso de fazer uma campanha alegre, bonita e propositiva", disse Neto em rede social

Redação Correio 24h
O prefeito de Salvador, ACM Neto, oficializou, nesta sexta-feira (5), que será candidato à reeleição. O anúncio foi feito durante a convenção do partido Democratas, que aconteceu no espaço Unique Eventos, na Avenida Tancredo Neves.
Foto: Reprodução/Instagram
"Há 4 anos nós estávamos nesse mesmo local, mas não na mesma cidade. Salvador vivia uma das maiores crise de toda sua história. Nossa cidade sofria com o caos administrativo e financeiro. A cidade tinha perdido o seu brilho e seu encanto", disse o prefeito durante o seu discurso.Neto ainda apresentou o candidato a vice-prefeito, o ex-secretário municipal do Combate à Pobreza e deputado estadual Bruno Reis. Em seu perfil na rede social Intagram, o prefeito compartilhou uma foto da chapa. "É hora de arregaçar as mangas e ir à luta. Vamos suar a camisa e assumir o compromisso de fazer uma campanha alegre, bonita e propositiva", diz a legenda da imagem.
Correio24horas