Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Acompanhado de Thyane Dantas e Ysis, Safadão chega ao FV17

Cantor será a terceira atração a se apresentar neste domingo de Festival de Verão

Redação iBahia • 17/12/2017 às 18:37 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A lata de leite em pó no camarim era um indicativo de que alguma criança poderia chegar acompanhada de Wesley Safadão. Dito e certo! O músico, terceira atração a se apresentar no último dia de Festival de Verão 2017, entrou na Arena Fonte Nova ao lado da esposa, Thyane Dantas e da filha mais nova, fruto do casamento com a loira, Ysis.

(Reprodução: iBahia)

Em conversa com o iBahia, o forrozeiro revelou que a pequena de três anos pediu para assistir a uma apresentação do papai. "A gente aproveitou que o show hoje era mais cedo e trouxe ela para assistir ao show", disse o músico que deixou o filho mais velho, Yudhi, em casa com a mãe.

Para o show desta noite o cantor declarou que o público pode esperar novidades. "A gente está com o DVD bem recente que está com muitas novidades. Então além dos grandes sucessos a gente quer trazer algo novo, porque o público da Bahia é um público muito exigente", contou o rapaz.

Safadão ainda relembrou uma participação inusitada durante a sua apresentação no evento, a subida de Jamile ao palco do FV16 para mandar aquele recado para ex e falou sobre uma possível dobradinha. "Realmente acabou sendo muito engraçado a forma como aconteceu, poderia ter sido qualquer outra pessoa. No meu show eu não tenho repertório definido, ontem eu comecei com uma outra música, hoje eu não sei se vou continuar com a mesma daqui a pouco vou sentir o território assim pra ver o que vai acontecer", disse Safadão.

Confira a entrevista de Wesley Safadão para o iBahia

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto