Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Adolescentes morrem em acidente de carro horas após formatura

De acordo com reportagem do 'New York Post', Daisia dirigia o carro quando perdeu a direção do veículo e bateu numa árvore

Redação iBahia • 15/05/2016 às 21:35 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Reprodução/Twitter
O dia que era de alegria acabou em tristeza. Um trágico acidente de carro interrompeu a vida das adolescentes Daisia Sulton, de 17 anos, e Mikayla Mosley, de 15. Além delas, ainda estavam no veículo Jada Barriento, de 17, e Zyiah Stocks, de 16, que seguem internadas. As quatros estudavam na Bridgeton High School, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. As meninas participaram horas antes da formatura do ensino médio.
De acordo com reportagem do 'New York Post', Daisia dirigia o carro quando perdeu a direção do veículo e bateu numa árvore. Ela morreu na hora. Mikayla ainda foi levada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu durante a madrugada de sábado. Thomasina Jones, diretora da escola, descreveu as meninas como boas alunas. "Nossos coração e orações estão com suas famílias. Estamos rezando também pelas duas alunas que estão agora no hospital. Queremos que eles se recuperem desse acidente", disse Jones para o 'The Press of Atlantic City'.
Foto: Reprodução/Twitter
O local do acidente recebeu flores e homenagens de amigos das vítimas. Nas redes sociais, amigos lamentam a perda das meninas. Daya Robbins, irmã do namorado de Daisia, escreveu: "Me dói saber que ela se foi. Me dói ver o meu irmão assim. Por favor, Daisia, olhe por ele. Ele te ama mais do que você possa imaginar".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo