Moda e Beleza

Adriana Lima e Alessandra Ambrósio vão se aposentar da Victoria’s Secret

Site norte-americado especializado em celebridades afirmou que elas deixam de fazer parte do casting da marca ainda este ano

Emília Oliveira (emilia.oliveira@redebahia.com.br)
- Atualizada em
Adriana Lima e Alessandra Ambrósio despedem-se usando sutiãs de 2 milhões de dólares da grife


Ao que tudo indica, depois do badalado desfile de dezembro da Victoria’s Secret, as tops brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio vão aposentar suas asas. Isso mesmo! De acordo com o 'Page Six', do New York Post, as duas belas, que fizeram parte do casting de angels da grife por anos, pretendem encerrar contrato ainda em 2014.


A despedida de Adriana e Alessandra seria no dia do desfile, que acontecerá em 9 de dezembro, em Londres. Na ocasião, as brasileiras receberão uma homenagem especial da marca e vão apresentar juntas os modelos do Fantasy Bra. Pela primeira vez, foram produzidas no mesmo ano duas versões do sutiã milionário da Victoria’s Secret.

Gisele Bündchen foi o destaque do tradicional desfile de fim de ano da grife com versões do 'sutiã-joia' nos anos de 2000 e 2005


Os dois modelos de Fantasy Bra de 2014 foram confeccionados pela joalheria Mouawad, com valor estimado de 2 milhões de dólares cada. Os acessórios são verdadeiras e exclusivas joias. Mas Adriana Lima e Alessandra Ambrósio não foram as únicas brasileiras a exibir o 'sutiã-joia'. Nos anos de 2000 e 2005, Gisele Bündchen foi o destaque do tradicional desfile de fim de ano da grife com versões do sutiã.