TV

Affair de Jéssica critica Lucas: ‘Mau-caráter’

Affair da personal, Rodrigo Medeiros sobe o tom da conversa e dispara contra Lucas, noivo há cinco anos de Ana Lúcia

Agência O Globo

O clima na casa do “Big Brother Brasil 18” está pegando fogo não só pelas tramas que culminam no paredão, mas com a relação de Jéssica e Lucas. O jogo de sedução entre eles não cessa e tanto desejo no confinamento alterou os ânimos aqui fora também, com críticas pesadas aos dois.

— Os dois estão carentes, e ele é o suporte dela. Não queria que acontecesse nada mais íntimo, mas a gente não manda no outro — ameniza Tânica Heckert, mãe de Jéssica, que fala sobre o suposto ato sexual da filha com o modelo: — Viram o que queriam ver. Eu não vi nada demais. E masturbação nunca foi um tabu na minha casa.


Affair da personal trainer antes de ela entrar na disputa, Rodrigo Medeiros sobe o tom da conversa e dispara contra Lucas, noivo há cinco anos da modelo Ana Lúcia.

— A única pessoa que pode ser julgada nessa história é ele, que se mostrou um cara íntegro e respeitoso no início e agora é mau-caráter. Ele está sendo desumano com a noiva. Não consigo imaginar a cabeça dessa menina —critica Rodrigo, que fala sobre o relacionamento com Jéssica: — Estávamos ficando, mas ela entrou solteira no jogo.

Enquanto isso, a fama involuntária dos parceiros dos “BBBs” vai aumentando aqui fora. Ana Lúcia, que não quis se manifestar, já coleciona mais de meio milhão de fãs no Instagram e fechou suas fotos para comentários maldosos. Para se ter uma ideia da projeção, no dia em que postou a foto com o noivo (ou ex-noivo?) anunciando que ele estaria no “BBB 18”, a imagem teve pouco mais de seis mil curtidas. Hoje, os likes chegam a 73 mil.

Rodrigo, apesar de ficar bem atrás nesses números, revela: — O assédio aumentou muito. Não consigo ir a um lugar sem me reconhecerem.

E o jogo só está no começo...