Comportamento

Além das quatro paredes: como identificar quem transa muito

Quando o assunto é sexo, sabemos que nem tudo deve ser trancado à sete chaves

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Quando o assunto é sexo, sabemos que nem tudo deve ser trancado à sete chaves. Tiramos de baixo do lençol algumas dicas que te auxiliarão a identificar um "transudo" e, quem sabe, se tornar um.

Foto: reprodução

1- Será que aquele casal se diverte durante a noite?

 
De acordo com um estudo publicado no Journal of Research in Personality, casais em que a mulher é mais extrovertida fazem mais sexo. Também de acordo com a pesquisa, apesar de o homem ser na maioria das vezes o responsável pelo convite, o poder da palavra final geralmente está com o sexo feminino.

2-Dormir antes do sexo para ficar bem acordado na hora 

Segundo o Portal VIX, quem consegue manter uma rotina de sono e descanso também faz parte do tipo dos que transam mais. Esse fato estaria relacionado com a liberação de oxitocina, alcançada em uma boa noite de sono, que auxilia a aliviar o estresse.

3- Dizer "Eu te amo" durante a transa vale?

Uma pesquisa publicada no Journal of Sex Research revelou que cerca de 75% das pessoas satisfeitas quando o assunto é sexo informaram que seus parceiros diziam "eu te amo" durante um momento quente.

 4- Transar para inovar

Na mesma pesquisa, foi constatado ainda que pessoas que transam mais estão geralmente mais dispostas a realizar novas fantasias durante o sexo.

 5- Os atletas fazem mais

Estudos mostram que os famosos "ratos da academia", literalmente, sobem no pódio mais alto. Os exercícios físicos melhoram a função erétil entre os homens e um aumento no apetite sexual em ambos os gêneros.