Reality Shows

Além de Medrado: Relembre 8 participantes que desistiram de reality shows

Desde a primeira edição outros peões também não aguentaram a pressão

Lucas Mascarenhas (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Conhecida como "tocar o sino" em A Fazenda, "ir para o confessionário" no BBB ou simplesmente "pedir votos" em No Limite, a desistência é recorrente em reality shows. A mais recente foi a de Fernanda Medrado no programa rural que abalou os fãs da rapper, mas desde a primeira edição outros peões também não aguentaram a pressão. Relembre outros desistentes da "Fazenda" e outros reality shows da TV:

Barbara Koboldt – A Fazenda 1

Foto: Reprodução/Instagram
A ex-modelo fez história no programa ao ser a primeira participante a desistir de “A Fazenda”, ela ficou apenas 9 dias na competição. Alguns dos argumentos usados por ela para sair foram a pressão do jogo, medo dos animais e falta de afinidade com os colegas.

Gretchen – A Fazenda 5
A rainha dos memes participou da quinta edição do reality e sua desistência viralizou anos depois e até hoje é usada nas redes sociais. A cantora bateu o sino e pediu para sair por causa da saudade dos filhos e também por não aguentar a falsidade dos peões.

Thiago Servo – A Fazenda 8
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor que já fez dupla com Thaeme Mariôto, desistiu de sua participação por causa da saudade de cantar nos palcos além de querer se afastar de Ana Paula Minerato, com quem teve um affair no reality.

Kleber Bambam – BBB 13
Quem disse que vencedor de reality tem as “manhas” para vencer novamente? Kleber Bambam ganhou o primeiro BBB, mas não conseguiu permanecer no reality na décima terceira edição. O brother foi ao confessionário e pediu para sair alegando sofrer muita pressão.



Alan Marinho – BBB 16
Foto: Reprodução/TV Globo
Após 17 dias, Alan Marinho deixou a competição do “BBB 16” por um motivo delicado. Ele descobriu através de um comunicado da produção do programa que seu pai, que tinha câncer, estava em estado grave. Ele saiu da casa mais vigiada do Brasil para ficar com a família e seu pai faleceu poucos dias depois.

Lucas Penteado – BBB 20
Uma das desistências que mais mexeram com o Brasil foi a de Lucas Penteado no “BBB 20”. O ator foi ao confessionário e pediu para sair da disputa no início da terceira semana de confinamento, após discutir com alguns participantes durante uma festa na casa.

Lucas Chumbo – No Limite 5
Foto: Reprodução/Instagram
Na quinta edição do reality de sobrevivência, as desistências foram um pouco diferentes. O primeiro ex-BBB a pedir para sair da competição foi Lucas Chumbo, que pediu aos seus colegas de confinamento para votarem nele no momento da berlinda. O surfista alegou problemas de saúde.

Bil Araújo – No Limite 5
Apesar de ter dito que não desistiu do No Limite durante conversas com peões de “A Fazenda 13”, Bil Araújo apareceu na quinta edição do reality de sobrevivência pedindo votos para ser eliminado. A mesma situação de Lucas Chumbo, que saiu um pouco antes. O ex-BBB alegou cansaço na competição.