Nem Te Conto

Alok minimiza perda material após acidente com avião: 'importante é que estou aqui'

DJ tinha acabado de comprar o avião: 'era o segundo voo nele que eu fazia'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O DJ Alok marcou presença no prêmio MTV Miaw, que aconteceu na noite da quarta-feira (23), em São Paulo. Essa foi a primeira aparição do artista em público, após sofrer um acidente de avião. Em entrevista, Alok falou sobre o ocorrido.

Foto: Ag.News e Reprodução

"Nunca me senti tão bem na vida. Eu tô me sentindo mais vivo do que nunca. Essa apresentação já estava programada, estou seguindo meu roteiro", explicou ele, segundo informações do 'Uol'. Alok ainda minimizou a perda material que teve com o acidente: "o avião era meu, tinha acabado de comprar. Foi o segundo voo nele que eu fiz. Mas não estou preocupado com isso agora. O que importa é que eu estou aqui".

O DJ falou também sobre as lições que ficam após o acidente. Quando uma pessoa fica entre a vida e a morte, ela acaba mudando seus valores. Os meus continuam os mesmos, só que afloraram ainda mais. É como eu já tivesse desperto, e agora estou ainda mais. A única lição que consigo tirar disso tudo é que estou no caminho certo, pois foi um milagre o que aconteceu. Sou muito grato por estar aqui. Vou continuar fazendo o que faço, mas com ainda mais atenção e amor", concluiu.