Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > fitness
Whatsapp Whatsapp
FITNESS

Alpha Cycle: academia oferece agora aulas de bike indoor

Além de bikes modernas – salas conceito, especialmente preparadas para a prática indoor, 100% isoladas, com ar condicionado e iluminação bem semelhante à de baladas

Redação iBahia • 12/07/2018 às 9:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Rede Alpha Fitness entro de vez no universos pedais. A maior rede de academias do Norte e Nordeste do Brasil conta agora com a Alpha Cycle. Além de bikes modernas – salas conceito, especialmente preparadas para a prática indoor, 100% isoladas, com ar condicionado e iluminação bem semelhante à de baladas. As unidades da rede já começaram a receber essa novidade.
"É uma ótima oportunidade para aqueles que querem entrar no mundo do ciclismo, aprender a pedalar e fazer aquelas viagens sensacionais sem medo de não aguentar o percurso", comenta Igor Castro, Diretor Técnico da Rede Alpha Fitness. Mas as aulas não são apenas diversão. Durante os 50 minutos, além de pedalar, a pessoa faz exercícios de flexão, abdômen e membros superiores (com pesinhos que são utilizados em um momento da aula).
“É oferecido ao aluno, o que há de mais moderno para o treinamento do esporte, com bicicletas modernas e um ambiente planejado. A experiência leva o aluno a se sentir pedalando em uma estrada ou numa trilha de montanha, com posturas ajustáveis, o que previne lesões e desenvolve musculaturas”, completa o especialista.
As unidades do Costa Azul, Pituba, Caminho das Árvores, Vilas 2 e Aracaju, já estão operando com o novo sistema de aulas, que será disponibilizado ainda em outras unidades da rede.
“Diante do crescimento que o esporte teve nos últimos anos, nada mais natural do que adotarmos uma prática que já é tendência mundial! Salvador já possuía alguns estúdios de bike, mas todos externos e, agora, somos a primeira rede de academias da região a oferecer o serviço integrado à nossa estrutura do dia a dia”, explica Leandro Cardoso, sócio diretor da Rede Alpha Fitness.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FITNESS :

Ver mais em Fitness