Nem Te Conto

Ana Paula Renault não descarta participação em 'A Fazenda': "Pagando bem"

Ex-BBB vem sendo especulada no elenco do reality show da Record nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Não vai ser desta vez que vamos ver um ex-BBB em 'A Fazenda', ou pelo o menos não foi confirmada a participação de nenhum ex-brother. Ana Paula Renault negou os boatos de que havia sido convidada para fazer parte do elenco do reality show da Record. A especulação surgiu após a participação da loira no 'Legendários', programa comandado por Marcos Mion. 

Em entrevista ao site 'Purepeople', Ana revelou que acredita que o rumor pode ter começado por conta de um comentário do humorista nas redes sociais. "Acho que isso pode ter acontecido por causa de um tweet do Marcos Mion, no qual ele brincou 'Imagina a Ana Paula que sucesso no 'A Fazenda', durante uma participação minha no 'Legendários'. Mas convite, de fato, sondando, não", esclareceu. 

A ex-BBB ainda contou que não acha possível um convite da Record por ser uma ex participante do Big Brother muito recente, Ana fez parte da 16ª temporada, antes de ser expulsa por agressão. "Realmente, houve muito reboliço na internet, mas não sei se saiu alguma coisa lá de dentro. Mas eu não sei se a Record colocaria uma ex-BBB assim tão recente no 'A Fazenda'", declarou.

Mesmo sem nenhum convite oficial da emissora, Ana Paula afirma a publicação que não recebeu nenhuma ligação da produção do reality show, a loira não descartou participar da atração. "Se fosse uma proposta interessante, eu ia pensar com cuidado, sim. Pagando bem, que mal tem?", questiona."