TV

Ana Paula Renaut é a terceira eliminada de 'A Fazenda'

Sem acreditar na eliminação, ex-BBB desejou que a audiência do programa afunde

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que a ideia de ir para roça propositalmente contra Nadja Pessoa, não deu muito certo. Ana Paula Renault conseguiu 35,80% dos votos e foi a terceira eliminada de 'A Fazenda' (TV Record). A A empresária, que teve 64,20%, continua na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Foto: Reprodução | TV Record

"É claro que entrei querendo muito esse um milhão e meio. Eu sou um ser humano, tenho valores, ética, minha verdade, e jamais iria passar por cima disso pra alcançar um prêmio. Estou aqui pra dizer que conseguimos colocar fogo no no feno sem mentiras, sem confundir o público. Dá pra vir no ao vivo sem embaralhar a cabeça de ninguém", disse a ex-BBB.

Sem acreditar na eliminação, Ana Paula ficou muito abalada. A jornalista questionou o resultado e perguntou: "Vocês mostraram tudo mesmo? Eu não acredito, eu não minto. Não é possível que vocês passaram tudo? O povo gosta de mentira?".

Antes de deixar o reality, a participante ainda desejou o fracasso de 'A Fazenda 10': "espero que a audiência afunde", afirmou. Felipe Sertanejo, o fazendeiro, indicou Nadja e os peões votaram em Ana Paula na berlinda da semana.