Gente

Angela Ro Ro desabafa sobre ataques homofóbicos: 'Deixem-nos em paz'

A cantora pôs um fim recentemente ao romance com a jovem Mayara Serra, de 21 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com)

Angela Ro Ro utilizou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (15) para desabafar sobre os ataques homofóbicos, que infelizmente são recorrentes na sociedade. A cantora lamentou o número de pessoas que são vítimas desse tipo de violência e fez um apelo às pessoas que cometem esse tipo de crime.

"Cansei de ser vítima solitária. Infelizmente muitas são as vítimas. Deixem-nos em paz. Não somos mártires. Somos serem humanos. Angela Ro Ro com muito orgulho Gay pride for ever", escreveu no Instagram.



Logo após a publicação, a artista recebeu diversas mensagens de apoio. "Te amamos, Angela", escreveu um fã. "Vc é resistência Ro Ro! Te amo e te agradeço demais pelo caminho que você abriu na marra pra todos nós", frisou outra. "Pra amar não existe raça cor é gênero é nem idade ... Basta apenas amar é amar.... o amor não tem idade ...O amor ultrapassa qualquer barreira", complementou uma terceira.

Cabe lembrar que, recentemente, a artista colocou um ponto final no relacionamento com a jovem Mayara Serra, de 21 anos. As duas se conheciam desde o início do ano, mas, pouco tempo depois de assumir o romance, Ro Ro afirmou que estava solteira.

Veja: