Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

'Animação' do bebê de brasileira viraliza na mídia internacional

"E de repente a foto da minha vida é sem produção, sem resolução, sem preocupação com cabelo, maquiagem ou ângulo", escreveu a mãe

Redação iBahia • 12/03/2017 às 15:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A foto de um bebê que aparenta mostrar um largo sorriso logo após o nascimento viralizou na mídia internacional nos últimos dias. O choro da criança que mais parece uma gargalhada pertence à Carmel, filha da empresária brasileira Thaise de Mari. O selfie da família foi publicado na rede social da fashionista em janeiro, mas foi na última semana que ganhou destaque internacional, saindo em diversos portais de notícia, como o jornal britânico "Daily Mail", a revista americana "Cosmopolitan" e o site alemão "Frauenzimmer".

Foto: Reprodução/ Instagram



Thaise publicou a foto um mês após o nascimento de Carmel, celebrando a data e contando para seus mais de 200 mil seguidores no Instagram o quanto ficou emocionada com aquele momento. A filha de Thaise já está com três meses de vida.

"E de repente a foto da minha vida é sem produção, sem resolução, sem preocupação com cabelo, maquiagem ou ângulo! Eu inchada e com cara de choro, papai com cara de babão e Carmel já mostrando nos primeiros segundos para o que veio... para fazer uma família FELIZ!", escreveu a feliz mamãe na publicação que já ultrapassou 13 mil curtidas e 280 comentários de internautas de diversas nacionalidades.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo