Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Anitta aluga mansão em Salvador para hospedar amigos

Endereço do imóvel é mantido em segredo pelos hóspedes a fim de não chamar a atenção

Redação iBahia • 12/01/2018 às 8:16 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Anitta vai montar uma filial de sua casa em Salvador. A cantora sobe ao trio para puxar o Bloco das Poderosas no circuito Barra-Ondina, no dia 8 de fevereiro, mas antes disso, entre um show e outro pelo Brasil, quer aproveitar as poucas horas de folga com os amigos, a família e o maridão, Thiago Magalhães.

I ❤ cambiar / change / mudar

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em 5 de Jan, 2018 às 4:41 PST

Festeira, Anitta alugou uma mansão na capital baiana para abrigar todos os seus convidados. Entre eles Nego do Borel, Jojo Todynho e o produtor Batata, mais os amigos que já frequentam as festas na piscina que a moça faz em sua casa na Barra.
O endereço do imóvel é mantido em segredo pelos hóspedes a fim de não chamar a atenção da imprensa e dos fãs. Mas o que se fala na cidade é que Anitta alugou o imóvel no condomínio Alphaville, onde Claudia Leitte possui uma casa, e fica mais afastado do Centro da cidade e da muvuca carnavalesca. Em média, uma casa com cinco quartos no condomínio custa R$ 1,6 mil por noite. Em feriados, este valor costuma duplicar.
Anitta estreou seu bloco no carnaval de Salvador no ano passado, arrastando uma multidão, sem cordas ou venda de abadás. Este ano, ainda não está decidido se o bloco vai manter as mesmas regras de 2017.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto