Nem Te Conto

Anitta bate-boca com MC Bruninha durante audiência

Cantora entrou com um processo contra a MC por calúnia e difamação

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Durou cinco horas a audiência na 48ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que serviu para julgar um processo movido por Anitta contra a MC Bruninha. A funkeira entrou com uma ação contra a MC por calúnia e difamação, após Bruninha ter acusado Anitta de plágio na música 'Show das Poderosas', em 2013.


De acordo com informações do 'Ego', durante a audiência, realizada na terça-feira (29), as duas chegaram a bater boca após Bruninha debochar de Anitta. Por conta da aglomeração e tumulto, o juiz pediu que os fãs e os curiosos deixassem a sala.

Anitta e Bruninha (ambas de casaco branco) ao deixar a audiência


Após a audiência, que terminou sem decisão, Bruninha saiu séria. Anitta, por sua vez, deixou o local sorrindo, mas evitou conversar com a imprensa. "Gente, mil desculpas mas eu não posso falar, mas isso é normal, acontece. A decisão deve sair nos próximos dias", explicou ela.


Ainda segundo o 'Ego', além de Bruninha, Anitta entrou com um processo também contra a mãe da MC, Janne Lopes de Andrade, e o empresário dela, André Zander de Frontin Werneck, por direito de imagem. A cantora também pede uma indenização por dano material. Ela quer que Bruninha seja proibida de falar o nome dela. Caso contrário, a MC pode pagar uma multa no valor de R$ 500 mil.