Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Aplicativos de games mais bombados das últimas semanas

Empresas costumam trazer o que só era possível jogar em vídeo games ou computadores para os dispositivos móveis

Redação iBahia • 04/08/2017 às 11:15 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Para quem é fã do mundo virtual e vive antenado com o que está acontecendo neste universo, atualizar os aplicativos é um ritual quase que semanal. Os apps de jogos evoluem de acordo com as novas tecnologias e as empresas costumam trazer o que só era possível jogar em vídeo games ou computadores para os dispositivos móveis. Para facilitar a vida de quem quer estar sempre atualizado, listamos aplicativos que foram destaques nas últimas duas semanas (a última semana de julho e a primeira de agosto). Confira nossas dicas:

LEGO Boost

Foto: Reprodução

Descrição: No final de julho, LEGO lançou mais um jogo para dispositivos móveis. O jogo chega com a promessa de tornar a brincadeira ainda legal, dando vida à criatividade ao montar robôs, carros e afins.

Disponível para Android e iOS.

The Revenge of Shinobi

Foto: Reprodução

Descrição: SEGA Forever é a iniciativa da empresa de levar seus melhores jogos às lojas de apps mobile sem cobrar nada por isso, apenas mostrando anúncios em certas partes do game. O último título a entrar para o programa foi o nostálgico The Revenge of Shinobi

Disponível Android e iOS.

The Elder Scrolls: Legends

Foto: Reprodução

Descrição: The Elder Scrolls: Legends foi anunciado pela Bethesda em meados de 2015, mas foi lançado apenas neste ano de 2017 para Android e iOS. Agora o jogo de cartas ganha um update universal, estando disponível em todos os lugares do mundo. E isso inclui uma DLC.

Disponível para Android e iOS (atualização).

Best Sniper: Shooting Hunter 3D

Foto: Reprodução

Descrição: Em um mundo pós-apocalíptico tomado por dinossauros, Best Sniper: Shooting Hunter 3D coloca o usuário no papel de um habilidoso caçador. Para isso, o jogador conta com um arsenal de rifles de longo alcance, que devem ser usados para acertar seus alvos com disparos precisos.

Disponível para Android.

Grand Prix Story 2

Foto: Reprodução

Descrição: Nesse game com visual estilo cartoon pixelado, o desafio é montar a maior e melhor equipe de automobilismo, com atenção total nos corredores e veículos da marca. O jogador é desafiado a levar sua equipe ao pódio em todas as corridas, sem se esquecer de montar uma estratégia especial para cada uma das pistas, visto que elas possuem suas próprias particularidades.

Disponível para Android e iOS.

Last Day on Earth: Survival

Foto: Reprodução

Descrição: Neste jogo o jogador controla um sobrevivente do apocalipse zumbi em meio a uma jogatina multiplayer, e o seu desafio é coletar recursos para se defender dos ataques inimigos. É preciso ter habilidade, planejamento e sorte.

Disponível para Android e iOS.

Captain Sabertooth

Foto: Reprodução

Descrição: Este game te coloca como um pirata em alto mar. Com ótimos gráficos e trilha sonora, você sai em busca de tesouros tendo que destruir rivais em batalhas navais em tempo real.

Disponível para Android.

Vault!

Foto: Reprodução

Descrição: Trata-se de um game de plataforma infinita em que o objetivo é percorrer a maior distância possível, tendo que saltar para esquivar-se de obstáculos com diversos personagens divertidos feitos em gráficos retrô.

Disponível para Android.

Agar.io

Foto: Reprodução

Descrição: Recentemente este jogo chegou para dispositivos móveis. As regras são bem simples: o usuário começa como uma pequena célula e deve absorver outras células para crescer. Sua velocidade é inversamente proporcional ao tamanho e, por mais que cresça, sempre vai ter alguém maior tentando te engolir também. E o ambiente tem umas armadilhas que dividem células grandes em várias outras menores, virando sopa para outras celular menores de outros jogadores.

Disponível para Android.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias