Novelas

Após Baltazar, Alexandre Nero viverá metrossexual em "Salve Jorge"

Na trama de Gloria Perez, ele viverá um advogado criminalista metrossexual, que irá namorar a produtora de moda Bianca (Cleo Pires)

Da Redação
- Atualizada em

Após o sucesso como o machista Baltazar em Fina Estampa, Alexandre Nero está se preparando para encarar um novo personagem na novela Salve Jorge. Na trama de Gloria Perez, ele viverá um advogado criminalista metrossexual, que irá namorar a produtora de moda Bianca (Cleo Pires).


De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta quinta-feira (21), o ator revelou que precisou emagrecer para seu novo papel e contou um pouco da personalidade do rapaz.


“Estênio é muito vaidoso, gosta de cuidar do cabelo, usa creme para a pele, só sai com roupas bonitas e é capaz até de aplicar botox... Ele é um pavão que adora seduzir não só as mulheres, mas todas as pessoas com quem conversa por algum interesse. É um homem culto, que sabe ser bem humorado quando necessário, e adora ser reconhecido pelas revistas como um dos melhores advogados do país”, contou o ator.