Nem Te Conto

Após boatos, Di Ferrero e Isabeli Fontana aparecem de mãos dadas em foto

Imagem foi publicada pelo pai do cantor nas redes sociais neste final de semana

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Ao que parece Di Ferrero e Isabeli Fontana estão mesmo juntos. Após os boatos de que eles estariam se 'conhecendo melhor', o pai do cantor, Francisco Ferrero, publicou uma foto no perfil do Instagram onde Di aparece de mãos dadas com a modelo em um restaurante.


"Almocinho em família é tudo de bom", escreveu o pai do músico ao legendar a foto. A imagem, claro, reforçou os rumores de que os dois estão mesmo namorando. Procurada pelo 'Ego', a mãe de Isabeli, Maribel Fontana, disse que ainda não conversou com a filha sobre o novo romance dela. "Eu sabia mais ou menos, não tinha certeza. Eu sabia que eles estavam conversando, se conhecendo, mas não sabia que já era namoro. Também soube pela internet, quando vi a foto ontem, mas depois disso ainda não falei com ela", explicou


Para quem não viu, segundo informações de uma fonte ligada ao site Purepeople, do 'MSN', o vocalista do NX Zero e a TOP ficaram juntos em outubro, logo após se conhecerem nos bastidores do programa 'Altas Horas'. Vale lembrar que Di estava solteiro após terminar o noivado com a atriz Mariana Rios em junho. Isabeli também não estava comprometida, já que seu relacionamento com Rohan Marley, filho de Bob Marley, chegou ao fim no ano passado. Ela até teve uma recaída, nunca assumida, com o ex Marcelo Falcão, com quem namorou por três anos.